segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mercado Livre abre oportunidade em e-commerce para startups com soluções inovadoras

Startups com projetos inovadores em e-commerce podem se inscrever para o MELI Pitch, iniciatica voltada ao desenvolvimento de startups inseridas no ecossistema digital e comércio.
As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto de 2018 (A avaliação será somente para empresas operacionais e que estejam em estágios de Seed Capital ou Series A). Projetos inovadores para e-commerce, especialmente na área de logística e finanças podem ser inscritos e concorrer à oportunidade de apresentar suas soluções a investidores.
Oito entre os inscritos serão convidados a apresentar seus negócios durante o Mercado Livre Experience, a ser realizado no dia 1º de setembro em São Paulo, megaevento que espera receber cerca de 10 mil pessoas para debater sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios. Leia toda a matéria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Cátedra Ozires Silva de Cátedra Ozires Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://catedraozires.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://catedraozires.blogspot.com.br/.