sexta-feira, 29 de abril de 2016

Livro: "EDUCAÇÃO E PRÁTICA EMPREENDEDORA Uma coletânea de experiências e reflexões"



Esta publicação aglutinou reflexões e experiências que podem inspirar outros a perceberem que é 
possível e necessário buscar soluções efetivas para o empreendedorismo. Mostrar que apesar do fato de que as dificuldades são inerentes ao ato de empreender, também o prazer do atingimento dos objetivos é igualmente presente. Para quem ainda não conhece o livro, aproveite para baixar.

"O conteúdo deste livro foi didaticamente dividido em duas grandes partes. A primeira dedicada a apresentação de experiências. Nos mostra que mesmo os casos de sucesso passaram por momentos de dificuldade. Portanto, nos remete a certeza de que a persistência é uma ferramenta ponderosa. A segunda parte apresenta reflexões sobre o ensino e o aprendizado de empreendedorismo. Lembre-se que somente a educação pode gerar mudanças significativas e duradouras, para isso as pessoas precisam efetivamente aprender. Ouvir falar não serve. Ter uma ideia vaga não serve. Fazer o que todos estão fazendo não serve. Somente o que serve é aprender realmente, pois somente assim o empreendedor saberá fazer bom uso do senso crítico e gerar uma realidade positiva. Aproveitem a obra. invistam tempo. A leitura vale a pena." Ozires Silva                                        click para ler                    



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Cátedra Ozires Silva de Cátedra Ozires Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://catedraozires.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://catedraozires.blogspot.com.br/.